Todos los ítems

57 elementos
Andreia Machado Oliveira, Matheus Moreno dos Santos Camargo, Luyanda Zindela
Monumentos Virtuais: projeto audiovisual colaborativo para formato fulldome
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a188
Fábio Jabur de Noronha
Montagem eletrônica: a forma vídeo-cinema não-formalista de algoritmo
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a341
Cecilia Salles, Samir Cheida
Montagem audiovisual transmidiática: uma reflexão sobre a montagem e o processo de criação da série The Walking Dead
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a458
Ana Perfeito, Bruno Mendes Silva
Moda Vestra - um espetáculo de cinema ao vivo sobre o Algarve.
DOI: https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.71
Francisco-Julián Martínez-Cano
Methodologies and Procedures for the Audiovisual Creation and Direction of Virtual Reality Short Films with Volumetric Capture. An Innovation Project for Higher Education
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a595
Francisco-Julián Martínez-Cano
Metaverse film. The rising of immersive audiovisual through disrupting traditional moving image and its conventions
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a540
Alexandre Catarino Oliveira Martins
Memórias em movimento: a criação de videoarte através do arquétipo antropológico e dos modelos a/r/tográfico e a/r/cográfico
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a455
Sheila García-Muñoz Vizcaíno
La subtitulación creativa como herramienta de accesibilidad para niños con discapacidad auditiva
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a451
Juan José Domínguez López
La problemática de los códecs en la edición y la distribución del audiovisual.
DOI: https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.70
Luciano Marafon
Interatividade e pós-mídia: a coexistência entre tecnologia e narrativas
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a345
Mário Mesquita
Flaneur: the film of the architecture of public space
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a539
Ana Carolina Fiuza
Ex Machina e Her: géneros de narrativa e narrativas de género
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a342
Luis Fernando Medina Cardona, Julián David Sandoval Ospina
Entre cuadros de lenguajes: serialidad y variación en películas basadas en lenguajes de programación. Caso de estudio con un corto generado por código
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a339
Eusebio Alonso-García, Sara Pérez-Barreiro, Iván Rincón-Borrego
Ecosistema cinematográfico de la ciudad y transferencia con nuevas tecnologías.
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a449
Lilian Cristina Monteiro França
Do Flash ao Klynt: a padronização algorítmica da narrativa no Webdocumentário
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a453
Tugay Arat, Sedat Şi̇mşe
Development of Internet Television Broadcasting and Satisfaction in Internet Broadcasting
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a187
Maria Valentina Fandiño
De la maloca a la pantalla. Conexiones narrativas entre la tradición oral del pueblo indigena Múrui-Muina del Amazonas colombiano y contenidos audiovisuales interactivos.
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a454
Marcello Ferreira, Bárbara Cleto, Luís Leite
Da Animação Performativa à Produção Cinematográfica
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a343
Marta Brescia-Zapata
Culture meets immersive environments: a new media landscape across Europe
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a340
João Ribeiro, Vítor Quelhas
Criação de narrativa num cartaz através de animação.
DOI: https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.69
João Ventura, Vítor Quelhas
Contributo da comunicação visual na simbiose entre espaço e tecnologia: o caso Zora
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a450
Luiza Moreira Heinzelmann, Mônica Stein
Concepção de uma história em quadrinhos digital em orientação vertical com inserção de animações.
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a452
Luiz Philipe Fassarella Pereira, Rodrigo Octavio D’ Azevedo Carreiro
Cinema, realidade e tecnologia em convergência
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a448
Sofia Figueiredo
Cinema interativo - videojogos: uma abordagem possível?
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a344
Sónia de Almeida Ferreira, Sara Santos, Pedro Manuel do Espírito Santo
Bohemian Rhapsody: efeitos da atribuição de prémios cinematográficos no envolvimento no Facebook.
DOI: https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.68