Cine - Cine
Inicio
Actual
Archivos
Buscar
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Cambiar el idioma. El actual es:
Español
Inglés
Francés
Portugués
Cine - Cine
Todos los ítems
197 elementos
José Duarte
Entre a ficção e a realidade: o carnaval segundo Edgar Pêra
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a143
Renata Dariva Costa
Entre a câmera e as Guerras: a circulação dos cinemas em Angola (1968-1992): os casos de Sarah Maldoror, Ruy Duarte de Carvalho e dos aparelhos estatais angolanos
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a572
Edileuza Penha de Souza, Marcus Vinicius Mesquita
Encontros, Festivais e Mostras - caminhos para construção do cinema negro brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a142
Beatriz Alcici
Encontros e Desencontros: Imagens do “deslugar” no cinema contemporâneo
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a410
Marcela Negro, Javier Olarte
El montaje cinematográfico y la estructura narrativa fortalezas para la progresión del relato
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a419
M. Ángeles López Izquierdo
El Grabado Animado Experimental: Creación Técnica y Simulación Estética
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a272
Alejandra del Barrio Cabello
El documental true crime español en las plataformas digitales (2016-2021): evolución y rasgos característicos
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a504
Oscar Canalís Hernández
El Cine y la Villa Malaparte de Capri.
DOI:
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.30
Fernando Moreno Suárez
El cine mexicano al final de la pandemia: Industria, nuevos hábitos de consumo, recortes presupuestales y políticas culturales
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a507
Dulce María Núñez Oseguera
El cine experimental mexicano como herramienta de enunciación crítica a partir de la colaboración artística entre Juan Rulfo y Rubén Gámez en La fórmula secreta (1965)
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a141
Francisco Malta, Fernanda Ribeiro, Renan Oliveira, Stella Nemer, Wilson Oliveira
Efeitos Visuais e Softwares: O Cinema da Nova Geração
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a420
José Duarte
Dos Regressos
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a398
José Quinta Ferreira
Do início do Cinema em Portugal à construção do modelo de produção no período do cinema mudo da indústria cinematográfica no Norte de Portugal
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a497
José Januário Guedes Pires
Dictator, o que dita – entre a ideologia do pensamento único e a diversidade da falha. De Marcel Duchamp a Samuel Beckett, passando por Charlie Chaplin e Buster Keaton
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a270
Bárbara Caffarel Rodríguez
Del sistema de Stanislavski al método Strasberg: aproximación teórica, análisis y críticas a ambos sistemas.
DOI:
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.29
Miriam de Oliveira Gonçalves
Debates sobre gentrificação através do cinema documental.
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a140
Karine Chevalie
De Jafar Panahi à Panah Panahi: camouflage en Iran, entre résistance et résilience
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a494
Katia M. L. Mendonça
Czeslaw Milosz: Entre o Testemunho e a Profecia
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a495
Leonardo da Silva Souza
Corta! A diáspora da imaginação cinematográfica e a heterogênese entre técnica, estética e política
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a139
Gregorio Galvão de Albuquerque
Cordilheira de amoras II e o extracampo imaginário social no exercicio da fotografia do invisivel
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a287
Felipe Muanis, Mariana Schwartz
Convenções na direção de arte cinematográfica: um olhar sobre a ficção científica
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a138
Deirdre O’Toole, Tobias Frühmorgen, Érica Faleiro Rodrigues
Collaborative International Student Filmmaking – Establishing Joint Filmmaking Practices within FilmEU
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a401
Marta Fiolić
Cinematizing agenda – visualizing change
DOI:
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.28
Filipe Lopes, Pedro M. Afonso
Cinema Sem Imagem: um caso de estudo de geração imagética
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a137
Edmundo Cordeiro
Cinema português e saúde mental: Clínica e estética — uma proposta de investigação
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a502
Anterior
126-150 de 197
Siguiente