Cine - Comunicación
Inicio
Actual
Archivos
Buscar
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Cambiar el idioma. El actual es:
Español
Inglés
Francés
Portugués
Cine - Comunicación
Todos los ítems
108 elementos
Claudio Fontan, Denise Azevedo Duarte Guimarães
“THIS IS AMERICA”: Um Videoclipe estético e ativista social
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a183
David Wall
“Paging Dr. Freud!” Theorizing John Boorman’s Zardoz.
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a437
Gregorio Galvão de Albuquerque
“É você?”: a criação para si e para os outros
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a524
Monica Rodrigues Klemz
Videoclipe oficial da Copa do Mundo do Catar - uma montagem cartográfica
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a525
Andres Mauricio Villalba Cruz
Usos pedagógicos de los medios, acercamiento a una educación transmedia
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a332
Taher Abdel-Ghani
Using Bernard Tschumi's Manhattan Transcripts as a Cinematic Pedagogical Tool in Architecture Schools in Egypt
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a185
Cheong Kin Man
Une identité réinterprétée : Notes sur un vieux documentaire et recherche autour de l’identité macanaise
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a184
Carlos Pantaleón Panaro
Un recorrido real por la Viena del filme El Tercer Hombre.
DOI:
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.66
Cristian Avello Cancino
Uma câmera-flecha; mobilizações, cosmopolítica e modos de aldear o cinema
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a421
Eliane Gordeeff
Um Duplo Olhar Sobre As Imagens Animada e Filmada
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a316
Francisco Malta, Thiago Barboza
TRUE CRIME: Era uma vez um crime
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a536
Fuad Halwani
The Trickster in Serialized Television: An Anti-hero of Postmodern Mythologies
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a182
Noni Geiger
The Eschatological Screen
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a593
Moqadassa SARWARI, Abbas MOHAMMADI
The effect of cinema on human social behavior
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a531
Chan Ka Lok Sobel
The Dynamic Aesthetics, Locality and Dehybrid Style of Hong Kong Cinema facing the Recovery of Post-Pandemic Period.
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a530
Filipe Pereira
The documentary film as a tool for the ethnography of performance
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a181
Pedro Alves da Veiga
The Cinematic Selfie: Questioning the Self through Generative Art
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a439
Teresa Gouveia, Ana Oliveira
Storytelling audiovisual: práticas de consumo de estudantes do ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a319
Carlos Mauricio Gómez
Sociedad, segregación y libertad: La transformación de la imagen femenina en el cine iraní
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a438
Rosa Schrott, Marcela Negro
Sobre la enseñanza y el aprendizaje de la escritura audiovisual
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a436
Anna Ter-Gabrielyan
Resisting the Canvas of Soviet Ideology: Analysing Dissent and Despair in Albert Mkrtchyan’s ‘The Song of the Old Days’ (1982)
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a592
Maria Marta Amancio Amorim, Maria Natália Ramos, Maria da Conceição Ramos
Representações sociais da alimentação retratadas em Festa de Babette
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a591
Lucas Waltenberg, Marcela Soalheiro
Reencontros entre audiência e narrativas na adaptação do jogo “The Last of Us”
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a590
Sílvia R. B. Pinto , Bruna Banon
Questões de género desconstruídas a partir de fragmentos de animação
DOI:
https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a329
Marco Sironi, Nicolò Ceccarelli
Prison Views: Rethinking the Moving Image in the era of transmedia communication.
DOI:
https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.65
Anterior
1-25 de 108
Siguiente