Todos los ítems

50 elementos
Bruno Mendes da Silva, Mirian Tavares, Rui António, Susana Costa, Paula Monteiro, António Araujo
Insights about an interactive film installation.
DOI: https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.84
Gloria Gómez-Escalonilla
Hablando de cine, el papel de las revistas cinematográficas.
DOI: https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.78
Anabela Branco de Oliveira, Felipe Muanis
Funeral de Estado (Sergei Loznitsa, 2019): o funeral do documentário
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a465
Igor Abrahão Arantes, Bernardo Giorni Abijaude Bracarense, Samuel Marinho Leidner, Humberto de Campos Rezende, João Victor Boechat Gomide
Fluxo de trabalho para uma animação com render em tempo real
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a199
Kajingulu Somwe Mubenga
Film Subtitling: A New Research Genre in Africa
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a198
Patrícia Dourado , Mirian Tavares
Escrever e reescrever: práticas de roteiro de Anna Muylaert em Que horas ela volta?
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a466
José da Silva Ribeiro, Manoela dos Anjos Afonso Rodrigues
Entre olhares e fazeres autobiográficos: uma experimentação coletiva em audiovisual
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a548
Regis Frota
Entre Macacos e Anjos (2019), a utopia do 17º filme brasileiro
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a197
Rodolfo Gomes Pereira, Lídia Oliveira, Ana Carla Amaro
Enquadrando o Rural – A busca de narrativas na construção de um documentário sobre o lugar dos Amiais, Portugal
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a196
João Fragoso e Castro, Paulo Bernardino Bastos, Heitor Alvelos
Emotions on pictures in motion
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a195
Alfonso Palazón Meseguer, Juan Manuel Díaz
El silencio de los recuerdos: de la imagen doméstica a la imagen documental.
DOI: https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.77
Alice Fátima Martins
Dona Maria faz filmes
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2020.a194
Regis Frota Araújo
Direito e psicanálise no livro de Dostoievski “Os irmãos Karamazóv”.
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a464
Patrícia Dourado, Mirian Tavares
Dimensões do roteiro em tempo real: Antônio um dois três de Leonardo Mouramateus
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a355
Javier Segundo Olarte Triana
Del guion al montaje, evidencias para entender la evolución de las narrativas audiovisuales
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a356
José da Silva Ribeiro
De maio 68 a abril de 1969 imaginários de revoluções no cinema.
DOI: https://doi.org/10.37390/ac.v0i0.76
Lardyanne Pimentel Guimarães, António Costa Valente
CULTURA PARTICIPATIVA: O ESPETADOR EMANCIPADO
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a599
Marcelo Tannure, Gustavo Rodrigues Corrêa, João Victor Boechat Gomide
Comparação de estratégias de render em um curta-metragem de animação
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a462
Ana Luíza Leite Silva, Larissa Duarte Santana Farias, Marcelo Tannure, João Victor Boechat Gomide
Cleo e Leo: Rigging de Personagens Quadrúpedes para Série de Animação 3D
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a549
José da Silva Ribeiro
Cinema na escola e para além da escola
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a461
Narce Dalia Ruiz Guzmán
Cine con mejores prácticas y reductor del impacto ambiental
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2022.a463
Regis Frota Araújo
Ciclo Bíblico e Hollywood: O Cristianismo do Novo e Velho Testamentos, interpretação a partir de uma visão do Cinema Eurocêntrico
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2021.a353
José da Silva Ribeiro , Lisabete Coradini
Autobiografias e Pesquisa audiovisual participativa – primeiro ensaio
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a598
Yen-Jung Chang, Hsin-Chien Huang, Yuting Hsueh
ASOMROF: A Transmedia Project of Sci-Fi Content Inspied by the Local Ethnic History for Technology Art Works
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2023.a547
Lara Pereira, Lídia Oliveira
A representação da ansiedade no cinema na última década
DOI: https://doi.org/10.37390/avancacinema.2024.a597